terça-feira, 26 de junho de 2012

Sobre Liam Payne

     
  Liam James Payne:É nascido em 29 de Agosto de 1993 (19 anos) em Wolverhampton no Condado de West Midlans na Inglaterra!Liam é filho de Karen e Geoff Payne e tem duas irmãs mais velhas:Ruth e Nicola.Nascido prematuro Liam passou por acompanhamento médico até os quatro anos de idade por problemas dos rins; para lidar com a dor ,ele recebia diversas injeções durante as manhãs e tardes.Liam sofreu bullying na escola,o que levou a frequentar aulas de boxe ao que comentou,”Eu tinha que aprender a me defender,eu estava,aos doze anos lutando com o treinador de 38.Eu quebrei meu nariz,tive meu tímpano perfurado e chegava em casa com o rosto machucado e inchado.Mais isso me deu confiança.Eu me saí muito melhor nos anos seguintes.”Ele estudou tecnologia na musica  na City of Wolverhampton College e,além de cantar,toca piano e guitarra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário